Flor de Papel personaliza seus momentos....

O que a Flor de Papel oferece pra você? Transformar seus momentos especiais em mais especiais ainda ! Através do Scrapbooking que além de reviver momentos e histórias por meio de fotografias, ainda deixa as fotos com mais vida, charme, de um jeito colorido e alegre!!! Além disso os convites e lembrancinhas em scrap tornam-se marca registrada de festas e eventos, seu momento fica ainda mais original.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Presente Dia dos Namorados!!!

Olá meninas tudo bem? Frio...frio...em Curitiba... gostoso pra ficar em casa e fazer o que? scrap é claro!! E pra quem já começou a pensar no dia dos namorados, aqui vai uma sugestão: um mini-álbum com fotos dos melhores momentos de namoro, é uma ótima opção de presente e tenho certeza q ele ou ela vão adorar. Afinal quem não gosta de guardar fotos especiais com muito mais estilo, tenho certeza q vai marcar muito, seja seu namorado, noivo, marido, namorido...enfim...a dica está aí e eu já estou esperando as encomendas ok? seja como presente ou o complemento tenho certeza q fica lindo... Podemos fazer um álbum do jeitinho q vcs desejarem....
Bjs
Vanessa (vanefressato@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário